Kodi v16.1 -Jarvis + Portable


Se você procura por uma central de multimídia completa que pode facilitar a sua vida, Kodi é uma excelente alternativa. Em alguns poucos passos, podemos criar bibliotecas muito organizadas e com um grande apelo visual, criando uma interface bonita, agradável e com cara de profissional, semelhante à de serviços pagos, como Netflix, Crackle e Hulu.



Personalização em alta

Caso os menus-padrões não agradem a você, é possível selecionar uma opção entre um mar de skins e novas interfaces. Por ser um software aberto, variedade de conteúdo, funcionalidades e aparências não faltam.
Entretanto, o sistema geral é apenas mascarado por outros estilos de design. A estrutura em si não muda. Felizmente, isso não é um ponto negativo, pois Kodi é muito organizado, fácil de usar e com muitas divisões e listagens para cada tipo de mídia.
Embora a estrutura do software seja extremamente funcional, ela está nativamente em inglês. Ainda que exista um suporte oficial para o português na versão 15, não há a opção de mudar logo nos menus de instalação. Portanto, se você não domina a língua inglesa, terá que dar um jeitinho de encontrar a configuração e trocar o idioma.

Transmitir o conteúdo é uma ótima funcionalidade

Sem sombra de dúvidas, fazer streaming do seu computador diretamente para a TV da sala é um destaque muito grande. Esta ferramenta possibilita que a criação de um acervo de mídias digitais e o transmita para a TV sem gambiarras, como utilizando pendrives ou serviços em nuvem.
Este diferencial não é muito simples de ser desfrutado, mas basta um pouco de perseverança para entender o que fazer e aproveitar qualquer filme, série e episódio direto do seu sofá. Vale ressaltar que os dispositivos devem estar conectados na mesma rede WiFi e estar a pelo menos dez metros de alcance do roteador para garantir uma qualidade boa.


Download Kodi -v16.1 -Jarvis - Portable

Download Kodi -v16.1 -Jarvis - Exe

SiteKodi - Oficial


Anterior Proxima Página inicial